Thursday 6 July 2017

Movendo Média Gradiente


O artigo em questão encontra-se disponível na seção 3 onde é declarado usando cálculo, as linhas de tendência SMA de nove e dois meses são convertidas em um modelo matemático, seguido de descrições de uso nas seções 3 1 e 3 2 babelproofreader Jul 17 11 a 17 27. Uma média móvel é, por definição, a média de um certo número de pontos de dados anteriores No caso da função contínua f mathbb para mathbb, podemos definir a média móvel simples SMA com tamanho de janela mathbb ni w 0 to Ser a função. No caso de uma função discreta g mathbb para mathbb como provável no caso de aplicações financeiras, o SMA com tamanho de janela w em mathbb é simplesmente. Agora, para o caso contínuo, pelo teorema fundamental do cálculo, o Derivado do SMA é simplesmente. E para o caso discreto, usando o quociente de diferença, temos que. Observe que a fórmula para a derivada do SMA é a mesma no caso discreto e contínuo. Agora, eu não posso explicar a frase Usando Cálculo O p Uma possibilidade, no entanto, é que eles apenas significaram a observação acima, mesmo que os dados financeiros sejam dados discretamente, e não continuamente no tempo, nós Ter que, pela observação acima, o seguinte nice fact. Let g mathbb para mathbb ser uma função definida apenas em inteiros time-steps E vamos f mathbb para mathbb ser qualquer extensão fixa arbitrária contínua de g que é, f é uma função contínua com o Propriedade que fngn para qualquer inteiro n Defina o SMA como acima e calcular suas derivadas, então necessariamente frac bar wn D-bar wn para qualquer inteiro n. Que diz que não importa que o cálculo não pode ser aplicado a funções definidas em um domínio discreto Quando se trata de SMAs, as imagens discretas e contínuas dão as mesmas respostas quando você as avalia no timesteps integral. Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico. Por exemplo eu Tem 2 a 3 médias móveis plotadas nos meus gráficos Baseado no ângulo fe 60 graus Eu tenho um indicador sobre o quão forte a tendência de alta atual é. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores de MA das últimas 10 velas, ou Devo usar a função ObjectGet Eu tentei o último, mas você tem que especificar um nome, e uma vez que todos os meus MA têm o mesmo nome e eu não vejo como eu posso mudá-los, não há nada saindo eles re realmente o Mesmo MA s, mas com base em preços próximos, altos e baixos. Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado antecipadamente. O ângulo depende de quanto tempo você tem no eixo horizontal Suponha que seu gráfico mostra 2 dias e você muda isso para 1 Dia, o ângulo será menor Então eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como diferença média em pips por período Isso significa tomar a diferença de valor de MA1 e MA2 e dividi-lo pelo número de prazos entre o momento em que o MA S intersectado eo momento que você quer o ângulo. Obrigado por A sugestão Parece bom, na verdade, eu já tenho algo de trabalho Mas ele precisa de um pouco de ajuste. Você não pode medir um canto de uma inclinação de uma linha reta no calendário, porque têm diferentes unidades - o preço e tempo É possível medir apenas semelhante Com semelhante semelhante a semelhante Neste caso, você tenta medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação, expressa através de pixels Você pode é autêntico medir apenas a velocidade de mudança do preço em termos de unidade Ponto para uma unidade de tempo. Gann Fan Linhas de Gann Fan são construídos em ângulo diferente s. MT pode fornecer a função de ângulo com base em pixels de tela trans de dois valores e duas vezes coodinates Desde Angle é mais bom para as pessoas a assistir. MathArctan MathTan price1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2- Shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.I completamente de acordo com você Angles matéria e eles são usados ​​o tempo todo. Eu estou interessado na fórmula que você postou eu tenho recebido o ângulo com a seguinte fórmula. Slop E é calculado em outra função Anglefactor controla para o formato do iene De qualquer forma, ele fica próximo, mas ainda não está certo. Quando eu coloquei sua fórmula em vez disso, recebo uma divisão por erro zero no testador de estratégia É isto porque as funções de janela Don t trabalho dentro do testador ou eu fiz algo errado. Características Especiais de Processamento de Otimização. Nada é saída no diário ou função de impressão. Isto foi feito a fim de acelerar o teste e economizar espaço em disco Se registros completos são saída os arquivos de diário Vai precisar de centenas de objetos MByte. Draw não são realmente set. The objetos estão desativados, a fim de acelerar a função de resultados testing. Skip inútil é used. In fim de não garble a tabela eo gráfico com os resultados dos testes, a possibilidade de pular muito ruim Resultados é usado Esta função pode ser ativada no menu de contexto de Resultados de Otimização - tabsquot de resultados quotSkip inútil. Nota baseada em pixels de tela dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para tela pixels. MathArctan MathTan pric E1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2-shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.divida por zero verificação de erro shift2-shift1 não deve ser igual a ZERO antes de calcular. I testá-los na versão mais recente 203 Eu não testá-los ao testar EA. I quero dar-lhe O meu mais profundo apreço pela fórmula que você compartilhou Eu não respondi mais cedo porque eu tinha que terminar de obter o meu EA juntos Funciona como um encanto. Paz e boa vontade - A Roda de Fogo. A inclinação de uma média móvel. A inclinação de uma média móvel. Esta pode ser mais uma questão de matemática do que uma pergunta do excel, mas eu não tenho idéia o que a equação pode ser, assim. Na coluna CI tem uma média móvel dez período de meus dados na col B Na col D, em cada linha eu Quero que a inclinação é inclinação a palavra certa daquela média móvel O que eu imagino é onde a média móvel parece plana no gráfico que eu tenho, a inclinação correspondente na col D seria 0 Se a inclinação da média móvel eram realmente íngreme não vertical, Mas como um ângulo de 45 graus dizer o valor em col D w Ould ser 45 Como se faz isso em Col D Eu preciso voltar para o ensino médio. Re A inclinação de uma média móvel. Você tem uma função de tempo para a média Se você tiver tempos na coluna A e médias na coluna B, então. B3-B1 A3-A1 retornará a inclinação no ponto A2, B2 Um multiplicador pode ser necessário para coincidir com a escala do gráfico Para retornar o ângulo, multiplicador AT3 B3-B1 A3-A1.

No comments:

Post a Comment