Tuesday 12 September 2017

Forex Super Scalper Ea


Tópico: Forex Super Scalper EA Meu nome é LC Meu nome é LC e eu tenho negociado Forex por mais de sete anos em tempo integral. Eu tenho usado minha estratégia comercial com sucesso nos últimos 5 12 a 6 anos. Tenho orientado centenas de estudantes e ensinou-lhes técnicas comerciais valiosas e visão dos mercados Forex por mais de dois anos. Aprendi algumas coisas sobre novas atitudes e psicologia do comerciante. É um ponto de vista muito diferente do de um comerciante experiente de Forex que encontrou uma maneira de lucrar com sucesso na negociação. Negociar como você pode ter ouvido é diferente de tudo o que já fez antes. Eu vi muitos comerciantes novos ou comerciantes novatos tentar um novo sistema de negociação e imediatamente descartá-lo se ele não funcionar tão rápido quanto eles esperam. Há algumas coisas a ter em mente ao tentar um novo sistema, o primeiro está permitindo tempo suficiente para analisar o sistema de negociação quanto à sua rentabilidade. Tendo em mente que os mercados se movem em diferentes ciclos por diferentes motivos e é possível que você possa entrar no mercado durante um tempo muito instável que irá desviar os resultados se você não permitir tempo suficiente para análise do sistema. Outra coisa a lembrar é que você deve tentar entender o sistema de comércio por trás de cada comércio que é gerado. E também entendo que a maneira como você olha para o mercado é muito diferente da maneira como outro comerciante vai olhar para ele. Existem simplesmente muitos sistemas e métodos comerciais diferentes e você deve tentar entender o método da melhor maneira possível. Em meus vídeos e manuais, sempre recomendo nunca usar mais de duas ou 3 partes do saldo de sua conta em qualquer comércio. Antes que alguém considere usar ou testar um novo sistema de negociação, ou serviço deve usá-lo em uma conta demo que é exatamente o que eu recomendo a todos os meus assinantes. Na verdade, depois que meus assinantes fizeram sua compra no meu programa de super scalper EA, eu permitirei que fossem dias, se não semanas, para testá-lo em uma conta demo até ficarem confortáveis ​​com a maneira como meu super scalper opera. Eu nunca recomendo anexar qualquer EA a uma conta de negociação ao vivo, por que alguém faria isso. Para responder ao indivíduo que publicou o último, se você precisar de alguma ajuda com o gerenciamento de dinheiro, eu ficaria feliz em publicar alguns comentários e idéias aqui. A partir do momento em que você se inscreveu, recebeu oito negócios. Fora desses oito negócios, seis falharam e dois ganharam negociações. Isso, claro, foi durante as duas últimas semanas de junho, o que foi um momento desafiante para a maioria dos comerciantes e sistemas de negociação. Quando os mercados se movem dentro da consolidação, torna extremamente difícil para quase qualquer sistema de negociação operar corretamente e se você estiver usando uma EA que gera automaticamente negócios independentemente de haver ou não uma tendência no local, é onde a maioria dos EAs falha e tende Para dar lucros de volta. A vantagem de usar meu super scalper EA é que eu pessoalmente estou gerando sinais. Cada sinal que passa pelo super scalper foi analisado pessoalmente. Estes também são os mesmos negócios que eu uso na minha conta ao vivo. É lamentável com o momento de sua compra quando você começou a aplicar meu programa EA durante as duas últimas semanas de consolidação, no entanto, as duas primeiras semanas do mês foram muito lucrativas. Fechamos o mês com uma rede de 303 pips para junho. Estou extremamente preocupado com o fato de ter apagado uma conta 1000 independentemente de ser ou não uma demo. Se a sua conta de demonstração foi eliminada com apenas 8 negócios, você deve estudar seriamente as estratégias de gerenciamento de dinheiro disponíveis on-line até encontrar algo com o qual você se sinta confortável, no entanto, usando uma mini conta que redete pelo menos um dólar por Pip, você faria Apenas seja negativo 100, isso está longe de limpar uma conta 1000, então não tenho certeza por que você tem resultados tão diferentes do que o programa SuperScalper EA entregou. Novamente, como mencionei, ficaria feliz em postar alguns comentários sobre gerenciamento de dinheiro ou trabalhar com você por e-mail e encaminhar-lhe o meu manual de negociação que aborda esse tópico de gerenciamento de dinheiro e risco. Membro Data de entrada Janeiro de 2009 Localização Suíça Postagens 74 L. C. Estou completamente consciente da gestão do dinheiro. No entanto, troquei 0,1 lotes, que é o mínimo mínimo para trocar nessa conta. A relação entre a perda média e a vitória média foi bastante grande (não consigo reproduzi-la como era no mês passado), mas foi aproximadamente. Fator 5-10. Então, o gerenciamento de dinheiro para o meu conhecimento inclui informações sobre rações médias de TP para SL, ganhos: índices de perda, etc., para calcular o tamanho ótimo do lote. Então, essa informação deve ser dada também aos assinantes do seu serviço. Eu não quero culpá-lo, como todos podem ter negócios ruins, acabei de responder ao post por sumnone. Rolf L. C. Estou completamente consciente da gestão do dinheiro. No entanto, troquei 0,1 lotes, que é o mínimo mínimo para trocar nessa conta. A relação entre a perda média e a vitória média foi bastante grande (não consigo reproduzi-la como era no mês passado), mas foi aproximadamente. Fator 5-10. Então, o gerenciamento de dinheiro para o meu conhecimento inclui informações sobre rações médias de TP para SL, ganhos: índices de perda, etc., para calcular o tamanho ótimo do lote. Então, essa informação deve ser dada também aos assinantes do seu serviço. Eu não quero culpá-lo, como todos podem ter negócios ruins, acabei de responder ao post por sumnone. Rolf Desculpe Rolf, mas você não pode eliminar uma conta 1000 se você negociar 0,1 lotes. Então, qualquer coisa é falsa. Eu também tive os negócios de perda na minha conta ao vivo (negociação de 0,2 lotes), mas eu perdi apenas cerca de 25-40 por Comércio. Com 6 negócios negativos que seriam em volta de 240. Com 0,1 lotes, ele deveria ser apenas cerca de 120.Super Scalper 1 Minute System Super Scalper 1 Minute System O Super Scalper 1 Minute System é efetivo desde que você possa dizer a direção Da tendência, que também é a coisa mais difícil para algumas pessoas. Troque o par da moeda do EURUSD Troque o cronograma do cronograma de 1 Minuto Determine Tendência. Se Trend for UP BUY somente Se Trend for DOWN SELL somente Instalar um Stochastics lento com configurações padrão: Kperiod 14 Dperiod 3 KSlowingPeriod 3 Você pode encontrar este indicador na maioria dos pacotes de gráficos. COMPRAR SINAL A linha vermelha cruza UP e OVER 20 linha estocástica na tendência UP. SINAL DE VENDA A linha vermelha cruza para baixo e mais de 80 linhas estocásticas na DOWN Trend. Use uma perda de parada de pipa 5, 6 ou 7 com base na sua plataforma de corretores forex. Use um lucro de 15, 18 ou 21 pip para manter a Rata de Renda de 3 a 1

No comments:

Post a Comment